martes, 3 de enero de 2012

Ai se eu te pego letra - clases de portugués en bogotá

http://clasesdeportuguesenbogota.blogspot.com/


Esta es la canción del baile de Cristiano Ronaldo, cantada por Michel Teló“Ai Se Eu Te Pego”.
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Michel Teló
Ai Se Eu Te Pego
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...