lunes, 9 de septiembre de 2013

Caos aéreo


A cada ano, parece que mais e mais pessoas saem de férias ao exterior. Isso significa que mais e mais pessoas estão também experimentando o desconforto e a frustração de uma viagem ao exterior. Isto frequentemente começa no aeroporto, independente de qual linha aérea você esteja usando.

Pelo menos na época de pico do ao ano para viajar, você encontrará filas por todas as partes já na chegada ao check-in, na imigração e quando você estiver na sala de embarque. Também, há o desesperante atraso nos voos. Isto tende a ser mais comum se você viaja em voo comercial.
Algumas vezes tais atrasos são devido a problemas técnicos ou pela grande quantidade de aviões que estão decolando ou posando nesse momento. Porém, na Europa pelo menos, é o resultado da greve de seus trabalhadores.
A época das férias é a favorita para os trabalhadores da aérea de aviação, para que eles decidam entrar em greve, fazendo de nossas vidas um inferno.
Ainda, eventualmente você pode entrar à aérea de embarque, abordar o avião, encontrar seu assento e colocar rápido seu cinto de segurança para decolar. Membros da tripulação, provavelmente irão servir-lhe comida e bebida e, ao menos que estiver em um voo de longa duração. Isto acontecerá um tempo depois de você tenha decolado.

Agora é a hora de seguir as indicações nas placas para que você possa encontrar sua bagagem. Deve ter sorte de não haver perdido sua bagagem ou que ela tenha sido enviada a um voo diferente. Não é surpresa que isso aconteça devido à quantidade de bagagens que os viageiros levam a suas viagens, é bastante comum a perca das bagagens.


Felizmente, isto é temporal e pode ser resolvido facilmente já que as malas levam etiquetas marcando sua procedência, fazendo assim mais fácil a procura de seu dono. Ainda sim, é sempre um alivio quando você se encontra com suas coisas. É um alivio chegar a casa e se perguntar se realmente vale a pena tanto esforço assim para viajar. Próximo, porem, você estará no aeroporto outra vez com a mesma disposição deste ano.


Autor

Aprenda Portugués con profesor nativo de Brasil altamente capacitado. Clases de portugués a domicilio para su comodiad Contacto: estacaodobrasil@gmail.com Cel: 300 720 0009 whatsapp: 57 300 720 0009 Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...