lunes, 9 de septiembre de 2013

Terrorismo



O mundo inteiro estava chocado pelas atrocidades cometidas pelos terroristas nos E.U.A. Suas ações, foram duramente condenadas por muitos líderes mundiais, vemos as atividades terroristas como uma ameaça à democracia também como um crime hediondo contra este país.

Atos de terrorismo são usualmente, realizados, em parte pelo menos para ganhar máxima publicidade das quais os terroristas defendem. Os terroristas que chocaram os aviões no WTC em Nova Iorque certamente alcançaram tal publicidade. O segundo ataque ao WTC foi transmitido pelos jornais no exato momento do impacto.

A necessidade de ganhar publicidade para seus objetivos levam grupos de terroristas a admitir os atos de violência. Este não foi o caso do imediato resultado do ataque americano, nenhum grupo apareceu ansioso para reivindicar a responsabilidade pelo ataque. Frequentemente, também, nos ataques terroristas a civis, algum tipo de advertência é dado. Isto não sucedeu em Nova Iorque e milhares de inocentes vidas foram perdidas.

Os E.U.A gastam uma grande quantidade de tempo e dinheiro com defesa e inteligência. Porem, o país foi pego totalmente de surpresa por este ataque. Muitos americanos têm considerado que seu poderoso país é na verdade vulnerável e já que os terroristas puderam violar sua grande segurança com muita facilidade.

Há diferentes grupos de terroristas através do mundo, cada motivado por diferentes ideais. Podem ser politico, religioso ou simplesmente ódio das pessoas a quem eles atacam. Frequentemente eles são um inimigo invisível que usam discrição e sigilo para cometer atos de brutalidade, e logo desparecer.

É muito mais difícil lidar com esses terroristas que estão preparados para morrer pela causa. Tal é seu ódio das pessoas a quem eles estão atacando, que estão preparados para cometer suicídio, contanto que haja baixas no lado inimigo.



Líderes mundiais deram realmente importância ao terrorismo, talvez tarde, mas devem certamente erradicar esse problema o mais rápido possível para evitar mais mortes inocentes.






Aprenda Portugués con profesor nativo de Brasil altamente capacitado. Clases de portugués a domicilio para su comodiad Contacto: estacaodobrasil@gmail.com Cel: 300 720 0009 whatsapp: 57 300 720 0009 Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...