jueves, 15 de agosto de 2013

Muito Tráfego


Muito Tráfego.







Muito dos problemas dos quais os governos hoje em dia enfrentam são internacionais. Tráfego, por exemplo. Todas as grandes cidades do mundo estão tentando encontrar maneiras de lidar com tantos veículos e o congestionamento que eles causam.

Um longo número dos automóveis que entopem nossas cidades é particular. 

Motoristas estão muito relutantes em deixar seus preciosos carros para trás e irem ao trabalho usando transporte público, apesar do tráfego constante. Eles consideram ônibus, metrô e trens como sendo para outras pessoas, enquanto esses motoristas utilizam seus carros para os levarem de um lado ao outro, causando assim um caos ao trânsito.

Obvio, estacionamentos são poucos e nem sempre há vagas suficientes. Algumas empresas fornecem vagas para ao menos uma parte de seus funcionários que dessa forma podem deixar seus carros, mas a grande maioria das pessoas tem que depender de estacionamentos privados ou tentar estacionar nas ruas. Que já está totalmente restringido.

As autoridades em mais e mais cidades estão tentando manter os carros fora do centro de suas cidades.

Com esta visão, eles têm´ pedestrealizado ´ grandes áreas e incrementado o sistema onde o motorista deixa seu carro no limite do centro e termina seu trajeto de ônibus ou a pé.

Ainda há temores de que o tráfego possa aumentar e causar impasses nas grandes cidades, particularmente na hora de pico. Com tantas filas intermináveis de carros e engarrafamentos em muitas vias, dirigir já não é mais um prazer.






Autor: Diego de Lima

Aprenda Portugués con profesor nativo de Brasil altamente capacitado. Clases de portugués a domicilio para su comodiad Contacto: estacaodobrasil@gmail.com Cel: 300 720 0009 whatsapp: 57 300 720 0009 Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...